Por quê ainda usamos relógios de pulso?

Relógio de pulso masculino é muito mais que um objeto para ver horas e te ajudar a cumprir todos os compromissos do dia

Mais do que simplesmente instrumento pra vermos as horas os relógios de pulso configuram parte integrante do estilo de cada um.

Em especial os homens podem dispor de poucos acessórios para completar o visual e para eles se torna indispensável a escolha de um relógio para arrematar com muito estilo e elegância o visual.

O modelo de relógio que um homem usa diz muito a seu respeito. Se é uma pessoa despojada, ou é mais séria? Se valoriza a praticidade ou o estilo? Dependendo de como alguém combina, ou não combina, o relógio, look e a ocasião, a pessoa pode discretamente revelar um pouco de sua personalidade.

Dependendo da peça você confere modernidade, elegância ou arrojo a composição.

Desde muito tempo as celebridades ostentam seus modelos, e em especial no público masculino beleza e poder são traduzidos nos relógios.

O ator Paul Newman, da foto acima, teve um Rolex apelidado com seu nome, que já leiloado atingiu um dos valores mais altos da história.

A casa de leilões Phillips definiu o relógio como “bem preservado”. Ele fez parte do lote classificado como Ícones lendários do século XX. A estimativa de pré-venda era de que o rolex de Newman alcançaria o valor superior a US $ 1 milhão, mas o vencedor o levou por US $ 17.752.500 – o que não deixa de ser mais um marco na história do ator.

Relógio que pertenceu a Marlon Brando e foi usado por ele em “Apocalypse Now”

E você também é apaixonado por relógios como nós?

Vem conferir a seleção de relógios masculinos disponíveis na ttime e tenha a certeza da entrega rápida e segura que só a maior loja de relógios da web pode oferecer.

Deixe um comentário