COMENTÁRIOS CLIENTES SATISFEITOS TTIME 2700 PEDIDOS ATENDIDOS

banner ttime rakuten

entrega-feliz

É com muita alegria que a ttime relógios com apenas um ano e nove meses de existência vem comemorar mais de 2.700 pedidos atendidos.

Esse número por si já demonstra a credibilidade que nossa loja, ou melhor, a sua loja de relógios da web, adquiriu ao longo desse período e hoje só temos a agradecer.

São clientes de norte a sul do país satisfeitos com o produto, com a qualidade do atendimento e que fizeram questão de recomendar o site a seus amigos e até mesmo efetuar recompras que corroboram a confiança, pedra fundamental da nossa loja.

Hoje com certeza podemos afirmar que o crescimento da ttime relógios se deve a clientes como vocês que nos fazem querer atender melhor a cada dia, com a maior variedade, a maior rapidez na entrega e atendimento personalizado.

Também não podemos deixar de agradecer a grande parceria com os principais fornecedores do ramo relojoeiro que nos dão a segurança da garantia dos produtos e um pós venda seguro, o que procura o cliente que merece um atendimento especial que só quem ama o que faz pode oferecer!

Gostaríamos de dividir com vocês clientes alguns comentários que nos incentivam a querer atender melhor a cada dia:

´”Indico para outros a compra na ttime por ser confiável,recebi o produto e fui muito bem atendido. Sérgio São José do Rio Preto – S.P. 
Sergio Secone de São José do Rio Preto, SP em 30/07/2014″

 

“Relógio muito bom e a entrega, excelente, muito rápida. Recomendo”

Sergio Roberto da Silva Junior de Campinas, SP em 30/07/2014

 

“Recomendo a loja, transparência na negociação, envia follow up do andamento do processo, muito rápida na entrega. Fiquei muito satisfeito com o atendimento. “

MARCIO ANDRE FAEDO de Schroeder, SC em 30/07/2014
“Ótimo serviço, qualidade no produto entrega e pós-venda “
Davi Eris Silva de Jesus de Montes Claro, MG em 25/07/2014

 

“Produto chegou perfeitamente dentro do prazo! “

Tatiane Lira dos Santos de São Paulo, SP em 24/07/2014

 

“Atendimento muito bom, vendedor atencioso. Prazo cumprido,loja 100% confiável “

Gustavo Mascarenhas dos Santos de Rio de Janeiro, RJ em 24/07/2014

 

“ÓTIMA COMPRA. PRODUTO ENVIADO COM RAPIDEZ E SEGURANÇA. NENHUM PROBLEMA. RECOMENDO.” 

JOSÉ LEOPOLDO VIÉGAS de Brasília, DF em 24/07/2014

 

“Produto muito bom, preço justo e entrega rápida. Loja muito séria. Recomendo.”

Marcelo Coimbra Furtado de Botucatu, SP em 22/07/2014

 

“Bom dia a todos, informo que comprei um relógio oficial da technos e o mesmo veio zerado de fábrica. O prazo foi de 4 dias fico muito agradecido pelo atendimento prestado e pela eficiência…PARABÉNS!!! 

Leonardo Quaresma da Silva de São Paulo, SP em 22/07/2014

 

“Entrega super rápida, superou expectativas Produtos originais Site completo, com os dados dos itens dos produtos muito bem detalhados O site possui o acompanhamento de pedido mais completo da internet Estou muito satisfeito com a compra após a várias pesquisas na internet. Entrega rápida superou expectativas Produtos originais Site completo, com os dados dos itens dos produtos muito bem detalhados Percebi que o site possui o acompanhamento de pedido mais completo da internet Estou muito satisfeito com a compra,após a várias pesquisas feitas na internet. Recomendo para você!!! “

Wilson de Boa Vista da Aparecida, PR em 21/07/2014

 

“O modelo muito legal da Timex. Já tinha comprado o modelo de pulseira preta na TTime, e novamente envio rápido! “

Márcio Anacleto Serafim de Curitiba, PR em 18/07/2014

 

“Relógio muito bonito e por um preço justo, a loja é nota 10 muito rapido e tudo conforme escrito com nota fiscal. Parabéns” 

Paulo Fernando de Sorocaba, SP em 15/07/2014

 

“Recebi o produto rápido, com todos os itens constantes no site, funcionando perfeitamente. Excelente compra recomento e qualifico o vendedor. “

Welington Schmitz de Chapecó, SC em 15/07/2014

 

“Ttime sensacional, chegou muito antes do previsto, atendente super atencioso me tirou todas as duvidas conforme o combinado, meu casio chegou perfeito e eu amei, muito obrigado! Recomendo. “

Camila dos Santos Quaresma de São Leopoldo, RS em 15/07/2014

 

“Excelente atendimento, produto original, entrega rápida, recomendo! “

Jadson Rocha Alves de Doutor Camargo, PR em 15/07/2014

 

“Produto de excelente qualidade, entrega super rápida. Ótima negociação, recomendo a ttime a todos, loja séria. “

Anderson da Silva Lemos de Araucária, PR em 15/07/2014

 

“Amei meu relógio…o atendimento da Ttime é perfeito, todos muito atenciosos, do momento do pedido ao controle da entrega….me senti segura em todas as etapas da compra…..o produto chegou perfeito e original e muito rápido…consegui receber no dia do meu aniversario….obrigada pessoal…bjs .”

Regina Celia Passos e silva Assis de Sao Paulo, SP em 11/07/2014

 

“Primeira vez que compro neste site. Fiquei satisfeito, pois o produto chegou bem rapido. Site confiável. O relógio é lindo. Obrigado. Luis Carlos .”

Luis Carlos de Palmeira das Missões, RS em 10/07/2014

 

“GOSTEI MUITO, ENTREGA PONTUAL EXCELENTE O ATENDIMENTO RECOMENDO A TODOS QUE QUEREM COMPRAR UM BOM RELÓGIO.” 

Valmir Anacleto Tacchi de Contagem, MG em 10/07/2014

 

“Fiquei satisfeito com a aquisição. Produto chegou intacto, funcionando corretamente e o prazo de entrega foi atendido. “

Fabio Alves da Silva de São Paulo, SP em 06/07/2014

“Ótimo atendimento Não demorou 5 dias estão de Parabéns. Indico a todos. “

Marcus Vinicius Albino Damasceno de Hortolândia, SP em 06/07/2014

 

“Foi minha primeira compra na Ttime, comprei um relógio muito grande e quis trocar. Eles trocaram sem nenhum problema e fui muito bem atendido, agora sei que o relógio ideal para meu pulso é de 4,6 cm de caixa. Recomendo comprar no site!” 

Iramar Rocha de Souza de Ibicaraí, BA em 03/07/2014
“Excelente compra. A ttime oferece pronto, sério e rápido atendimento. O melhor preço, o melhor serviço.”
José, de São José SC, SC em 01/07/2014

 

“Gostaria de parabenizar a equipe Ttime pelo atendimento, agilidade e transparência, e claro demostrar minha satisfação quanto ao produto adquirido. É um relógio muito bonito pessoalmente, se encaixando perfeitamente em um pulso com circunferência de 20cm. Enfim, muito estou satisfeito.” 

Olezário Brito Neto de Ilhéus, BA em 30/06/2014

 

“Estou impressionado com a logística da empresa. Comprei o produto por boleto bancário em uma quinta feira, na sexta de manha já estava aprovado o pagamento, no final da tarde enviaram e na segunda feira já estava em minha casa. Impressionante. Parabéns a toda a equipe, foi a minha primeira compra e não conhecia a empresa, a localizei por uma busca no google. Estou satisfeito. Obrigado e até a próxima.” 

Milton Mendes de Brito Filho de Uberlandia, MG em 26/06/2014

 

“Veio super bem embalado,realmente é original.recomendo aos indecisos.” 

Alcides Vieira Costa Neto de Itagibá, BA em 26/06/2014

 

“Muito bom o atendimento e o relógio chegou conforme o combinado! Obrigado ttime! “

Thácylla Kennya da Silva Melo de São Luís, MA em 26/06/2014

 

“Ótimo site, entrega rápida e produto de boa qualidade, adorei comprar aqui! “

Danielly Gomes Santos Ernesto de Denise, MT em 26/06/2014

 

“Estou muito satisfeita com a compra que realizei na ttime. O atendimento foi simples e rápido, tendo o produto sido entregue dentro do prazo estabelecido. Parabéns a todos que fazem essa empresa.” 

Ivone Trindade Araujo de Lima de Olinda, PE em 26/06/2014
“Gostei muito, foi rápido a entrega e os serviços ótimos. “
Gisele Damasceno de Lima de Taquarituba, SP em 26/06/2014

“FOI A MINHA PRIMEIRA COMPRA! COMPREI UM RELÓGIO NA TTIME. FIQUEI MUITÍSSIMO SATISFEITO DESDE O ATENDIMENTO ATÉ A ENTREGA . SITE SEGURO, FÁCIL DE NAVEGAR E AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS AO NOSSO DISPOR. TUDO PERFEITO! RECOMENDO COMPRAR NA TTIME. EU JÁ VIREI CLIENTE. O RELÓGIO CHEGOU MUITO BEM EMBALADO E O PRAZO DE ENTREGA FOI RESPEITADO, OU SEJA, RECEBI A MINHA COMPRA UM DIA ANTES DO PRAZO DADO. ESSE RESPEITO AO CONSUMIDOR É MUITO IMPORTANTE! PARABÉNS, TTIME!!!!!!! “

JAELSON BARBOSA de Parnamirim, RN em 22/06/2014

 

“EXCELENTE COMPRA! GOSTEI MUITO DO MEU RELÓGIO. VIREI CLIENTE DA TTIME. ATENDIMENTO E ENTREGA NOTA 1.0000! PARABÉNS PELA EFICIÊNCIA E RESPEITO AO CONSUMIDOR.” 

JAELSON BARBOSA em 20/06/2014

 

“Gostei muito do relógio fossil recomendo para aqueles que não tem.” 

Roberio Fernandes Pereira de Brasília, DF em 20/06/2014

 

“Comprei um relógio pela ttime, o aparelho chegou intacto e antes do previsto o site é de muita confiança e segurança. Os atendentes de grandes competência… Recomendo a todos.”

Vagner Jesus De Souza de Potirendaba, SP em 20/06/2014

 

“Fiquei surpreso e satisfeito com a agilidade no envio do produto, o qual por sinal é de ótima qualidade. É com tranquilidade que recomendo este site a todos.” 

Evaldo Cardoso Terra de Joinville, SC em 20/06/2014
“Comprei um relogio-technos-performance-skydiver-pilot-titanium-t205631p para o meu marido, no dia 12/06, paguei com boleto bancário. Dia 16/06 já chegou. Produto bom, agilidade na entrega. “
Sandra R. C. Muller de Medianeira, PR em 18/06/2014

 

“Muito bom com dois dias já estava em casa. “

Douglas Precinotto de Arapongas, PR em 18/06/2014
Para mais depoimentos acesse o link:

Um comentário sobre “COMENTÁRIOS CLIENTES SATISFEITOS TTIME 2700 PEDIDOS ATENDIDOS

Deixe um comentário